sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Lançado a versão 4.1.3 do Star Outlook Dialer Free Edition

Star Outlook Dialer é um add-in para o Microsoft Office Outlook. Ele automaticamente detecta contatos e números de telefones no Outlook e provê facilidades de discagem de um click diretamente do seu Outlook.


Ele fornece um popup mostrando o número do telefone de uma ligação recebida utilizando o StarJunction. Ele integra com o Asterisk/Trixbox para iniciar uma ligação para o contato enquanto você está lendo um email no Microsoft Outlook. Ele mostra um toolbar no Outlook para fornecer fácil acesso para suas funções. Star Outlook Dialer edição free é gratuito.

É possível gerar ligações utilizando um dos 3 métodos
- Predictive - Ele automaticamente detecta um possível contato e o telefone que você pretende discar baseado no email corrente que você está lendo e coloca-o na caixa de entrada do número de telefone
- Contacts - Você pode discar qualquer número de contato simplesmente clicando na lista de contatos
- Direct Dial - Você pode discar para qualquer número simplesmente digitando esse número na caixa de entrada do número de telefone e pressionando ENTER

CallerID Popup

Caller id é um dos recursos mais interessantes deste produto. StarJunction opcionalmente também pode ser instalado com o Star Outlook Dialer e provê o popup com a informação da identificação do usuário (Caller ID) e também a integração com o CRM.


Você pode fazer o download aqui:

Versão completa gratuita da edição para o Outlook 2003 em Widows Vista, XP e Windows 2000
Versão completa gratuita da edição para o Outlook 2007 em Widows Vista, XP e Windows 2000

Star Outlook Dialer é licenciado e é necessário comprar uma cópia para cada instalação. A versão Star Outlook Dialer Professional Edition custa $29.95.

Fonte: StarUtilities

Nenhum comentário: