quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Linksys lança promoção dia dos pais para as linhas de produtos VoIP, Wireless G

A Linksys, divisão da Cisco Systems, Inc. e reconhecida como líder em infra-estrutura de redes de Voz e Wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office), anuncia a promoção “Eu quero meu pai com Linksys” que acontece de 18 de julho a 19 de agosto nas principais revendas e distribuidores da empresa no país. Na campanha, clientes são premiados com brindes como stick pads e bolsa para notebook, enquanto as revendas recebem incentivo em dinheiro para aumentar as vendas.

O objetivo da promoção é aumentar a venda de produtos VoIP e Wireless no varejo, principalmente da linha Wireless N, que chegou ao mercado no fim do ano passado com foco nos consumidores residenciais e de Pequenas e Médias Empresas, que necessitam de cobertura e performance extras em suas redes sem fio.

Na compra de um roteador Wireless N o cliente leva para casa uma bolsa Linksys para notebook. Na outra ponta, o vendedor acumula prêmios em dinheiro para cada venda efetuada – são R$ 10,00 por produto vendido. Para as linhas VoIP e Wireless G, na compra de um equipamento, o prêmio é um stick pad para o cliente e benefício de R$ 5,00 para o vendedor para cada produto vendido.

“Entre os benefícios das linhas Wireless sempre destacamos a mobilidade e da linha de VoIP a grande vantagem é a economia. A Linksys oferece ao mercado três níveis de solução sem fio que se adequam às necessidades de seus clientes: o roteador tradicional Wireless-G, o roteador com alto nível de segurança e concentrador VPN (Virtual Private Network) e o roteador turbinado Wireless-N”, diz Emerson Yoshimura, gerente regional da Linksys no Brasil.

Cerca de 90 lojas de varejo e distribuidores de todo o Brasil participam da promoção. Acesse a lista completa no site da Linksys.

Blitz na Santa Efigênia e Infocentro - Na primeira semana de agosto, que antecede o Dia dos Pais, a Linksys preparou uma blitz nas regiões da Santa Efigênia, em São Paulo, e Infocentro, no Rio de Janeiro – pontos conhecidos de comércio eletrônico.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: