A GVT espera obter um crescimento de 56% em Santa Catarina este ano. Para isso, a operadora aposta nas marcas GVT, POP e Vono, segundo o site Noticenter.
A marca GVT compreende soluções em telefonia fixa local convencional e com DDD e DDI, com utilização do código 25. Já o POP é provedor de internet discada gratuita, além de ferramentas como blog, fotolog, videolog, álbum de fotos e site pessoal. Já o Vono é a parte da empresa que opera com VoIP.
"É uma tendência a utilização simultânea dos computadores e dos telefones. Essa é a frente da GVT que está em franca expansão: somente no primeiro trimestre as linhas associadas a VoIP cresceram 318%", destaca Idalina Ziger, gerente da operadora para as cidades de Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí, em entrevista ao site catarinense.
Segundo a executiva, a empresa fechou o primeiro trimestre do ano com mais de 117,4 mil linhas instaladas nas 11 cidades em que atua no estado. "O último grande investimento em SC foi de R$ 630 mil, para o início dos trabalhos no município de Içara", afirma Idalina.
Fonte: Baguete
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário