quinta-feira, 6 de setembro de 2007

VoIPCenter estréia Ferramenta para Comparar Ligações VoIP e Convencionais

O Portal VoIPCenter, em parceria com o site Comparatel, estreou nessa terça-feira (21/08/07) uma nova área no site, onde os usuários terão acesso a uma ótima ferramenta para calcular e comparar os valores das tarifas de ligações VoIP e convencionais de cada operadora, afim de tirar quaisquer dúvidas de que com VoIP a economia é certa!

A ferramenta é simples e fácil de ser utilizada. Na mesma página o usuário decide qual tipo de tarifa deseja comparar: VoIP ou Convencional. A partir daí, ele escolhe a cidade de origem e destino (pelo DDD, DDD+Prefixo ou pelo nome da Cidade), escolhe a duração da ligação e o horário e data que ela será calculada.



Após concluído esses passos, basta clicar no botão Calcular, que ele será redirecionado para uma página que conterá os gráficos das diversas operadoras que realizam as ligações para o destino selecionado, em ordem crescente, objetivando as ligações dos planos de menor valor.



Com essa ferramenta, fica clara para o usuário a economia que o VoIP pode proporcionar! E também facilita a escolha pela operadora de menor valor!

Para confirerir mais essa novidade do VoIPCenter, clique no link a seguir ou clique em Comparar Tarifas no menu Principal a esquerda.

http://www.voipcenter.com.br/modules/comparacao/

Nenhum comentário: