A Innovus, empresa especializada em desenvolvimento de soluções VoIP e Asterisk lançou uma solução para cartões pré-pagos VoIP.
Agora você já pode oferecer aos seus clientes a oportunidade de realizarem ligações em seu próprio estabelecimento, a um valor muito mais econômico do que nas operadoras convencionais de telefonia, como Embratel, Telemar, Brasil Telecom, Telefônica e ganhar muito dinheiro com as ligações realizadas pelos seus clientes. Para isto, basta ter uma Internet de banda-larga em seu estabelecimento e adquirir esses cartões pré-pagos VoIP.
Como funciona o cartão pré-pago VoIP?
Sua empresa irá vender os cartões aos seus clientes com valores pré-definidos, de R$ 15, R$ 30 e R$ 50.
De posse desse cartão, que possui uma conta e senha impressos, o cliente, dentro de seu estabelecimento, acessa um telefone VoIP conectado a Internet e digita os dados do cartão (conta e senha) diretamente no telefone e então o sistema libera para efetuar as ligações.
Todo o controle do saldo é realizado pelo NetPBX® Billing e o sistema sempre informa o saldo disponível ao realizar a ligação. Também é possível visualizar o extrato das ligações realizadas, basta acessar o site do NetPBX® Billing (http://billing.netpbx.com.br) e digitar a conta e senha contidos no cartão.
O cartão pode também ser recarregado a qualquer momento, tornando mais ágil e eficiente a venda, não sendo necessário gerar um novo cartão a cada recarga dos clientes.
Para maiores informações, consulte o site do produto Netpbx Billing
sábado, 15 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário