
Como funciona o cartão pré-pago VoIP?
Sua empresa irá vender os cartões aos seus clientes com valores pré-definidos, de R$ 15, R$ 30 e R$ 50.
De posse desse cartão, que possui uma conta e senha impressos, o cliente, dentro de seu estabelecimento, acessa um telefone VoIP conectado a Internet e digita os dados do cartão (conta e senha) diretamente no telefone e então o sistema libera para efetuar as ligações.
Todo o controle do saldo é realizado pelo NetPBX® Billing e o sistema sempre informa o saldo disponível ao realizar a ligação. Também é possível visualizar o extrato das ligações realizadas, basta acessar o site do NetPBX® Billing (http://billing.netpbx.com.br) e digitar a conta e senha contidos no cartão.
O cartão pode também ser recarregado a qualquer momento, tornando mais ágil e eficiente a venda, não sendo necessário gerar um novo cartão a cada recarga dos clientes.
Para maiores informações, consulte o site do produto Netpbx Billing
Nenhum comentário:
Postar um comentário