quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Internacional lança cartão de telefone

O Sport Club Internacional, através de uma parceria com a GDT Telecom - maior empresa de telefonia VOIP do Brasil, está disponibilizando para todos os torcedores e simpatizantes do clube campeão do mundo a oportunidade de economia em ligações interurbanas, tanto nacionais como internacionais.

O lançamento oficial do cartão foi feito na tarde desta quarta-feira, na loja InterSport do Beira-Rio, quando o diretor da GDT, Jaime Ferreira, explicou o funcionamento do cartão. “Todo mundo que quiser fazer interurbanos mais baratos pode utilizar o cartão”, afirmou Ferreira. A redução desses custos ocorre porque funciona na modalidade VOIP (voz sobre internet), mas sem necessidade de computador, internet ou softwares. A redução pode chegar a até 90% no DDI.

As tarifas do Internacional Telecom são as mesmas para qualquer hora do dia, o que torna este serviço vantajoso durante o horário comercial (das 8h às 18h), período em que as outras operadoras de telefonia praticam tarifas mais altas, comparadas às cobradas pelo INTERNACIONAL TELECOM. Vale salientar, ainda, que quanto mais distante o destino da ligação, maior será a redução dos valores em comparação às outras operadoras. “É importante ressaltar que um cartão de 10 reais possibilita muito mais ligações DDD e DDI para telefones fixos ou móveis do que a concorrência”, explica o diretor.

A empresa já possui antenas em 19 capitais do país o que proporciona maior qualidade nas ligações. Em agosto a GDT entrará no mercado de ligações locais, oferecendo aos seus clientes estas mesmas vantagens.

A partir da próxima segunda-feira (9/7) os cartões estarão disponíveis no mercado. Eles serão comercializados em farmácias, supermercados e também nas lojas InterSport.

Modalidades e funcionamento:

Pré-pago: funciona como uma recarga de celular, na qual o usuário paga o valor desejado e utiliza os seus créditos, que, neste caso, são para ligações interurbanas ou internacionais. Para maior segurança disponibiliza em tempo real no site: o horário da ligação, o destino e crédito consumido, bem como o saldo disponível. Uma grande vantagem do cartão é que ele oferece pelo mesmo valor da concorrência mais minutos de uso.

Pós-pago: após receber o cartão o usuário deve cadastrar o número de telefone que é utilizado para realizar interurbanos e automaticamente o aparelho estará habilitado para efetuar ligações de baixo custo.

Visite o site www.internacionaltelecom.com.br , tire suas dúvidas e comece a economizar hoje mesmo!

Fonte: Futebol Total!

Nenhum comentário: