segunda-feira, 23 de julho de 2007

Google faz mais um investimento em VoIP

A Google adquiriu a GrandCentral Communications, fornecedora de software de gerenciamento de números de telefones e correio de voz. O valor do negócio não foi revelado. A GrandCentral reúne números de telefone e caixas postais de voz em um único número que pode ser gerenciado pela web.

Além disso, o usuário pode ouvir seu correio de voz pela internet e encaminhar as mensagens para outras pessoas, entre outros recursos.O Google vai continuar a dar suporte aos clientes existentes, mas vai distribuir poucos convites para novos clientes beta neste período de transição.

Com a aquisição, o Google amplia o seu leque de produtos para comunicação, composto pelo software de mensagem instantânea Google Talk, que inclui recursos de voz sobre IP (VoIP).

Fonte: Canal-VoIP

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela maneira, eu tenho olhado acima no Internet e eu encontrei algumas ferramentas que são esfriam realmente para monitorar posicionar da competição, as well as ver seus pontas e truques. Se você fosse interessado, eu recomendei-lhe tenho um olhar. Parece que estão livres: http://www.lineared.com/es/recuperar/posicionare-google-msn-yahoo-disco-duro.htm